TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Troca:
Para solicitar a troca de uma peça você precisa:
✔️ Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento do pedido;
✔️ Ter a nota fiscal em mãos;
✔️ A peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
✔️ As etiquetas de preço e a TAG da marca precisam estar afixadas à peça.
Você tem até 7 dias úteis após o recebimento da sua compra para entrar em contato com a gente e solicitar a troca da sua peça através do Whatsapp: (47) 99121-3289
Para isso você precisa nos informar:
- Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF);
- Número do seu pedido com o produto que pretende trocar;
- Item que será trocado;
- Relatando o motivo da sua troca (tamanho, defeito, ...).
*A primeira troca é grátis, após isso, se necessário trocar, o valor será por conta do cliente!*
*OBS: NÃO ACEITAMOS TROCAS DOS PRODUTOS DA ABA "SALE"/ "BLACK WEZEN", QUALQUER DÚVIDA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO VIA WHATSAPP.*
☺ Após estar tuuudo certinho conforme acima, te enviaremos o código da etiqueta reversa para apresentar no momento de envio, será necessário embalar as peças em questão, levar na agência de Correios mais próxima e enviar de volta pra gente, simples né?
☺ Após o recebimento da peça, a mesma passará por análise do nosso setor de qualidade;
☺ Efetuamos a troca criando um crédito em forma de vale-compras no mesmo valor, para que você realize uma nova compra no site. Ou seja, NÃO RESERVAMOS A MESMA PEÇA EM TAMANHO DIFERENTE, você ganhará um cupom e escolherá outra peça no valor que foi pago.
☺ O valor do cupom de troca será do mesmo valor que foi pago na peça, conforme na nota fiscal!
☺ O prazo para efetuar a troca após o recebimento do crédito de vale-compras, são de 15 dias corridos.
Devolução:
✔️ Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento do pedido;
✔️ Ter a nota fiscal em mãos;
✔️ A peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
✔️ As etiquetas de preço e a TAG da marca precisam estar afixadas à peça.
Você tem até 7 dias úteis após o recebimento da sua compra para entrar em contato com a gente e solicitar o reembolso.
Para isso você precisa nos informar:
- Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF);
- Número do seu pedido com o produto que pretende devolver;
- Dados bancários;
- Relatando o motivo da devolução (tamanho, defeito, ...).
☺ Em seguida, enviaremos o código de etiqueta reversa para apresentar no momento de envio, será necessário embalar as peças em questão, levar na agência de Correios mais próxima e enviar de volta pra gente;
☺ Após o recebimento da peça, a mesma passará por análise do nosso setor de qualidade;
☺ O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra, com o prazo de até 5 dias úteis, após realizado corretamente os processos acima descritos.
☺ O reembolso será feito NO VALOR DA PEÇA de acordo com a nota fiscal emitida, ou seja, se você pagou uma peça com desconto, irá receber o reembolso no valor final que foi pago.
☺ O reembolso NÃO INCLUI O VALOR DO FRETE PAGO PELO CLIENTE.
Beijos!
Equipe Wezen ♥