Frete fixo de R$5,00 para Sul e Sudeste | Desconto de 5% no PIX | Lançamentos toda semana

TROCAS E DEVOLUÇÕES:

 

Troca:


Para solicitar a troca de uma peça você precisa:

✔️ Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento do pedido;

✔️ Ter a nota fiscal em mãos;

✔️ A peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;

✔️ As etiquetas de preço e a TAG da marca precisam estar afixadas à peça.

 

Você tem até 7 dias úteis após o recebimento da sua compra para entrar em contato com a gente e solicitar a troca da sua peça através do Whatsapp: (47) 99121-3289

 

Para isso você precisa nos informar:

- Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF);
- Número do seu pedido com o produto que pretende trocar;
- Item que será trocado;
- Relatando o motivo da sua troca (tamanho, defeito, ...).

 

*A primeira troca é grátis, após isso, se necessário trocar, o valor será por conta do cliente!*

*OBS: NÃO ACEITAMOS TROCAS DOS PRODUTOS DA ABA "SALE"/ "BLACK WEZEN", QUALQUER DÚVIDA, FAVOR ENTRAR EM CONTATO VIA WHATSAPP.*

 

 Após estar tuuudo certinho conforme acima, te enviaremos o código da etiqueta reversa para apresentar no momento de envio, será necessário embalar as peças em questão, levar na agência de Correios mais próxima e enviar de volta pra gente, simples né?

☺ Após o recebimento da peça, a mesma passará por análise do nosso setor de qualidade;

☺ Efetuamos a troca criando um crédito em forma de vale-compras no mesmo valor, para que você realize uma nova compra no site. Ou seja, NÃO RESERVAMOS A MESMA PEÇA EM TAMANHO DIFERENTE, você ganhará um cupom e escolherá outra peça no valor que foi pago.

☺ O valor do cupom de troca será do mesmo valor que foi pago na peça, conforme na nota fiscal!
 

☺ O prazo para efetuar a troca após o recebimento do crédito de vale-compras, são de 15 dias corridos.

 

Devolução:

✔️ Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento do pedido;

✔️ Ter a nota fiscal em mãos;

✔️ A peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;

✔️ As etiquetas de preço e a TAG da marca precisam estar afixadas à peça.

 

Você tem até 7 dias úteis após o recebimento da sua compra para entrar em contato com a gente e solicitar o reembolso. 

 

Para isso você precisa nos informar:

- Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF);
- Número do seu pedido com o produto que pretende devolver;
- Dados bancários;
- Relatando o motivo da devolução (tamanho, defeito, ...).

 

Em seguida, enviaremos o código de etiqueta reversa para apresentar no momento de envio, será necessário embalar as peças em questão, levar na agência de Correios mais próxima e enviar de volta pra gente;

Após o recebimento da peça, a mesma passará por análise do nosso setor de qualidade;

O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra, com o prazo de até 5 dias úteis, após realizado corretamente os processos acima descritos.

☺ O reembolso será feito NO VALOR DA PEÇA de acordo com a nota fiscal emitida, ou seja, se você pagou uma peça com desconto, irá receber o reembolso no valor final que foi pago. 

☺ O reembolso NÃO INCLUI O VALOR DO FRETE PAGO PELO CLIENTE. 

 

Beijos!

 

                                                                                                                                                                   Equipe Wezen ♥      

Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Ao clicar em "Aceito" ou continuar a visualizar o site, você concorda com nossa política de uso de cookies.


Obtenha mais informações